Homem morre após inalar vapor de cerveja durante o banho

Idoso produzia cerveja artesanal em casa; morte foi classificada como acidental

5 mai 2016 - 18h15
(atualizado às 18h16)

Um idoso que produzia cerveja artesanal em casa morreu após inalar acidentalmente o vapor da bebida durante o banho. As informações são do site do jornal The Telepraph.

Ronald Matthews, de 72 anos, morava na península de Lleyn, no País de Gales, e seu corpo foi encontrado no dia 26 de janeiro deste ano. Hollis Matthews, neto do homem, acionou a polícia após não conseguir entrar em contato com o avô.

Publicidade
Foto: iStock

O patologista Mark Lord disse no inquérito que “houve um grau substancial de decomposição para alguém que tinha sido encontrado de forma relativamente rápida”.

Ele acrescentou que nenhuma evidência no corpo do idoso sugeria afogamento. “Seu sistema cardiovascular era completamente normal e não havia água em suas vias respiratórias ou pulmões. Também não foram encontrados sinais de luta ou que ele tenha tentado sair do banheiro. O mais provável é que ele tenha inalado o vapor do álcool enquanto estava no banho”.

Na casa, foi encontrado um equipamento de fabricação de cerveja, incluindo um balde de três litros da bebida, equipamentos elétricos não especificados e alguns frascos de álcool. A morte foi classificada como acidental. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações