Um homem da Geórgia, que perdeu as duas pernas e um dos braços devido a uma bactéria carnívora, está prestes a perder o seu segundo braço. Depois de descobrir isso, ele disse que é "apenas um contratempo". As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Alex Lewis, 34 anos, em novembro, sentiu um resfriado chegando e foi dormir. Quando levantou, percebeu que estava com parte do rosto roxa e urinando sangue. Ao ser examinado no hospital, ele descobriu que tinha contraído uma bactéria carnívora.
A solução encontrada pelos médicos foi a amputação. Além disso, ele passou por uma operação para tirar parte do rosto que estava infectada e utilizou músculos das costas para reconstruir o braço direito, o único membro que restou.
Nesta semana, com os ossos enfraquecidos, Lewis quebrou o braço direito enquanto tentava se locomover em uma cadeira de rodas. Após examinado, os médicos chegaram à conclusão de que o membro também terá que ser amputado.
Em uma mensagem a todos aqueles que o apoiaram, ele disse: “Todos vocês fazem deste pequeno contratempo um passeio no parque, desculpem o trocadilho”. Lewis é pai de um menino de três anos.