Na última quarta-feira (9), Madonna improvisou uma homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro durante um show na Praça da República de Paris, onde ainda permanecem várias mensagens e flores de lembrança.
Siga Terra Diversão no Twitter
Pouco após sua apresentação em Bercy, como parte da turnê The Rebel Heart Tour, a cantora foi para a praça, no centro da capital francesa, acompanhada de seu filho David e do guitarrista Monte Pittman.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Madonna aparece cantando junto com os espectadores que estavam na praça as canções Like a Prayer, Ghosttown e Imagine, de John Lennon. "Esta noite foi mágica. Obrigada, Paris!", disse em sua conta oficial no Twitter, onde também publicou algumas fotos desse segundo show.
Em Bercy, a cantora lembrou que tinha apenas 20 anos quando visitou pela primeira vez Paris e que foi neste momento que decidiu se dedicar à música. Durante o show, ela assinalou que "o coração de Paris e da França batem no de cada cidade".
A interpretação do hino nacional, a Marselhesa, foi outro dos momentos emocionantes da noite, assim como quando subiu ao palco seu amigo e estilista, o francês Jean-Paul Gaultier.