Mãe mata dois filhos, fere outro e se suicida em Roma

Polícia desconfia que marroquina de 42 anos teve surto de raiva

27 out 2014 - 14h25

Um crime bárbaro chocou a Itália nesta segunda-feira. Uma mulher, de origem marroquina, foi encontrada morta no banheiro e os corpos de dois de seus três filhos também foram achados sem vida. Uma terceira filha foi levada ao hospital e está em estado grave.

A polícia suspeita que a mulher de 42 anos matou os filhos de nove e três anos, feriu a que tem quatro e depois se suicidou, após uma briga familiar. Segundo informações de vizinhos, a família habitava a casa em Roma há mais de 10 anos e, recentemente, houve uma festa no local para celebrar a data.

Publicidade

De acordo com as primeiras análises policiais, os pequenos foram feridos por várias facadas e a mulher se matou enrolando um fio em volta do pescoço e se pendurando sobre a banheira.

As investigações também tentam descobrir o que aconteceu com o pai das crianças. Cerca de 10 horas antes dos policiais descobrirem os corpos, o homem, de 43 anos, deu entrada em um centro hospitalar com marcas de uma facada no fígado. A princípio, ele contou que foi ferido em uma tentativa de assalto, mas com a descoberta dos cadáveres, a história pode mudar.

Os investigadores acreditam que ele tenha mentido sobre o ferimento e que tenha sido atingido pela esposa durante uma briga. Enquanto ele se dirigiu para o hospital e foi internado, a mulher teve um surto de raiva e cometeu o crime. Segundo vizinhos, a família aparentava ser tranquila e a mãe vivia levando os filhos para onde quer que fosse.

Fonte: ANSA
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações