Um estudante se suicidou após sua ex-namorada se recusar a reatar o relacionamento de quatro anos. O corpo de Keiran Walsh, de 22 anos, foi encontrado no banheiro da residência estudantil onde morava horas após o jovem ter se encontrado com a ex-parceira em uma festa de Ano Novo.
De acordo com o inquérito, Louise Doyle contou que Kerian acreditava que os dois poderiam reatar o namoro, mas quando ela disse ao ex-namorado que isso não iria acontecer, os dois tiveram uma grande discussão.
O casal cresceu junto no condado de Devon, e depois de rodarem o mundo decidiram ir juntos para a universidade de Cardiff, no país de Gales. Contudo, meses depois de as aulas começaram, os dois passaram a discutir porque, segundo Louise disse ao tribunal, Keiran não estava feliz pelo fato de a namorada não ter tempo para vê-lo.
Após inúmeras discussões, a jovem disse ao namorado que precisava de um tempo para que "colocar a vida em ordem", mas segundo contou ao juíz, sempre achou que os dois voltariam a namorar um dia.
De acordo com o médico legista, o jovem tinha bebido muito antes de sua morte e tinha em seu sangue o dobro da quantidade de álcool permitida para dirigir. Segundo ele, “o caso tem todas as características um ato impulsivo”.
Com informações do Daily Mail.