Polícia alemã resgata cordeiro em bordel de Munique

Garota de programa mantinha o filhote de três semanas como seu animal de estimção

21 mai 2015 - 10h47
(atualizado às 13h31)
Cordeiro de três semanas foi encontrado durante uma busca por entorpecentes em um bordel em Munique
Cordeiro de três semanas foi encontrado durante uma busca por entorpecentes em um bordel em Munique
Foto: Polizei Bayern / Reprodução

A polícia alemã deteve uma prostituta de 25 anos por manter um cordeiro de três semanas, chamado Birke, como animal de estimação em um bordel de Munique, informou a corporação em nota.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Publicidade

A mulher também foi brevemente detida por porte de drogas - ela e o cordeiro foram descobertos durante uma busca por narcóticos. A prostituição é legal na Alemanha. Manter um cordeiro em um bordel, evidentemente, não é.

A polícia informou que a mulher mostrou uma carta de autoridades veterinárias mostrando as condições em que o cordeiro deveria ser criado. As condições não incluem criar o animal dentro de um bordel, então ela foi proibida de continuar com o animal.

"O cordeiro foi entregue a um grupo de proteção aos animais", de acordo com a nota. "Durante seu breve período com a polícia, o cordeiro estava confortável e começou a beber de uma garrafa", acrescentou.

Prostitutas se unem contra o fechamento de bordéis na Ásia
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se