Um professor de educação física foi proibido de dar aula pelo resto da vida após fazer sexo com uma aluna de 17 anos, segundo o jornal Daily Mirror.
Luke Atkinson tinha 23 anos quando passou uma noite junto da adolescente há dois anos. Ele conheceu a menina em uma boate em Doncaster, no condado de South Yorkshire, Inglaterra, onde ele estava acompanhado de amigos. Após se conhecer, o casal foi para um hotel.
A garota, hoje com 19 anos, relutou em apresentar evidências contra o ex-professor e se recusou a processá-lo. Atkinson não compareceu a uma reunião do órgão que avalia a conduta dos profissionais da educação em junho, e seu pedido para ser ouvido em uma sessão privada foi recusado.
De acordo com a entidade, ele teria mentido ao dizer que não havia levado a jovem a um hotel quando câmeras de vídeo do circuito interno do local mostraram a dupla entrando no local.
O professor também foi acusado de não cooperar com a investigação policial, o que fez com que seu comportamento fosse classificado de inaceitável.