Putin declara estar apaixonado, mas nega revelar nome

Putin está divorciado há um ano de sua ex-mulher Lyudmila, com quem ficou por 30 anos

19 dez 2014 - 12h09
Boatos anteriores de que ele estaria com a ginasta olímpica Alina Kabayeva, 31 anos, foram negados veemente, mas voltou à tona
Boatos anteriores de que ele estaria com a ginasta olímpica Alina Kabayeva, 31 anos, foram negados veemente, mas voltou à tona
Foto: Daily Mail / Reprodução

Em um momento de descontração inesperada, o presidente russo Vladimir Putin afirmou estar apaixonado e que também recebe 'amor de volta'. Em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, um jornalista questionou se ele teria tempo para as mulheres e ele disse que “certamente, sim”. As informações são do Daily Mail.

“Um amigo meu da Europa, um grande chefe, perguntou-me recentemente, depois do que aconteceu neste último ano, se eu tinha um amor na minha vida. Eu disse ‘em qual sentido?’. Ele disse se eu amava alguém e eu disse ‘claro que sim’”, contou Putin.

Publicidade

Putin está divorciado há um ano de sua ex-mulher Lyudmila, com quem ficou por 30 anos. Boatos anteriores de que ele estaria com a ginasta olímpica Alina Kabayeva, 31 anos, foram negados veemente pelos porta-vozes do governo. Porém, depois da revelação apaixonada, as suspeitas em torno do caso voltaram à tona. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações