Os descendentes de Magda Goebbels, última mulher do ex-ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels, são a família mais rica da Alemanha. As netas da mulher alcançaram recentemente patrimônio líquido acumulado de 24,5 bilhões de libras. As informações são do Daily Mail.
Magda se casou com Günther Quandt, seu primeiro marido, em 1921. Com ele, teve Harald Quandt. O casal se separou em 1929 e, dois anos depois, ela se casou com Goebbels, braço direito de Adolf Hitler. Harald viveu com eles até se juntar ao exército alemão, em 1939.
Quando Hitler se matou, em 1945, Magda e Goebbels assassinaram seus seis filhos biológicos e também se mataram. Harald herdou, então, a fortuna.
Ele morreu em um acidente aéreo em 1967, deixando o dinheiro e as ações para suas filhas Coleen-Bettina Rosenblat-Mo, 51 anos, Anette-Angelika May Thies, 59, Gabriele Quandt, 61, e Katarina Geller-Herr, 62.
Atualmente, a família detém participação de 46,7% da fabricante de automóveis BMW, além de fundos de uma rede de supermercados.