Um video incrível mostra o momento em que uma mulher é agarrada pelo namorado e jogada em um buraco, em Haiku City, na China. Ele colocou papelão no lugar da tampa de ferro do bueiro e empurrou a mulher; ela foi resgatada após 60 horas; o homem foi preso por tentativa de homicídio - ele confessou que devia a ela 100 mil yuans.
Resgatada vestindo apenas a roupa de baixo, a mulher estava inchada e pálida do longo período encharcada e exausta após quase três dias tentando não se afogar no buraco de 3 metros.
Ela foi retirada dali depois de pedestres ouvirem seus gritos desesperados por socorro. A mulher havia construído uma espécie de “escada” com suas roupas para tentar alcançar a tampa do buraco, mas percebeu que não tinha forças para levantá-la.
"Eu não dormi nada na primeira noite em que caí no bueiro. Eu podia ver a escuridão ao meu redor. Eu percebi que não morreria afogada se olhasse para cima", disse ela.
A mulher, conhecida apenas como Guo, revelou que seu namorado lhe devia 100 mil yuan, ou cerca de US$ 16.500. O homem, que também tem o sobrenome Guo, foi preso pela polícia por tentativa de homicídio.
Ele disse à polícia que pretendia matar a mulher por ter um caso com ela, mas depois confessou que tentou fazê-lo por causa da dívida. Segundo a polícia, o suspeito é viciado em jogos de azar.