Homem desaparece em viagem e corpo é encontrado enrolado em tapete

Autoridades acreditam que homem tenha sofrido uma overdose e investigam traficante e prostituta

29 mar 2023 - 14h14
(atualizado às 14h54)
Homem desapareceu e corpo foi encontrado enrolado em tapete
Homem desapareceu e corpo foi encontrado enrolado em tapete
Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de um homem, identificado como Nathan Millard, foi encontrado enrolado em um tapete em um terreno na cidade de Baton Rouge, nos Estados Unidos. O homem era um empresário e pai de família que estava em uma viagem de negócios. O corpo foi encontrado no dia 6 de março, e os suspeitos foram identificados na última semana.

De acordo com imagens registradas por câmeras de segurança, Nathan foi visto acompanhado de Derrick Perkins, um traficante de drogas, depois de terminar seus compromissos do dia, segundo a polícia. Além dele, duas prostitutas e usuárias de drogas foram vistas com os dois homens na região.

Publicidade

Tiffany Ann Guidry foi detida na última semana, e revelou que usou substâncias injetáveis junto com Nathan e sua amiga. Além disso, tiveram relações íntimas dentro de um veículo estacionado em um posto de combustíveis.

A polícia cogitou tratar-se de um homicídio, mas a autópsia revelou que o corpo não apresentava evidências de agressão, segundo o jornal Fox 5 Atlanta.

O traficante confessou que, quando estavam em uma casa, o grupo percebeu que havia algo errado com Millard, que agonizava no chão. Eles tentaram prestar os primeiros socorros, sem sucesso, e por isso enrolaram o corpo do homem no tapete em que ele havia caído, e o levaram para longe, abandonando-o atrás de uma funerária desativada. A polícia investiga a possibilidade dele ter sofrido uma overdose de drogas.

O cartão de crédito da vítima foi usado pelos suspeitos duas vezes. O traficante será indiciado por ocultação de cadáver, despejo ilegal de restos mortais humanos e falha em procurar assistência, assim como Guirdy, que, além de enfrentar essas acusações, será autuada por prostituição.

Publicidade

A terceira suspeita, Tabbetha Barner, ainda está sendo procurada. Nathan Millard era casado, tinha cinco filhos e vivia na Geórgia.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações