Um homem de 39 anos foi encontrado morto em uma cama de bronzeamento da rede de academias Planet Fitness, em Indianápolis, nos Estados Unidos. Derek Sink só foi localizado três dias depois de ter entrado na unidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo autoridades locais, o corpo de Derek foi achado por volta das 9h da última segunda-feira, 11, cerca de quatro horas após a academia abrir as portas para o público.
O desaparecimento de Sink foi reportado por familiares no último domingo, 10, depois de não terem notícias do homem desde sexta-feira. Uma mulher que esteve na academia na manhã de segunda relatou à rede de televisão norte-americana WTHR que sentiu um cheiro forte antes de encontrarem o corpo na cama de bronzeamento.
À WTHR, a família de Sink afirmou que ele enfrentava problemas com drogas e que uma agulha foi encontrada na sala onde o corpo dele foi achado.
Um comunicado do Planet Fitness, divulgado pela imprensa local, diz que a empresa estava profundamente triste com a morte de Sink e que o proprietário da franquia está cooperando com as investigações. A empresa diz que a segurança dos frequentadores é uma prioridade.
As autoridades continuam investigando o caso, mas, de acordo com a WTHR, não há suspeita de crime.