Um homem matou a tiros a mãe, de 50 anos, e a avó, de 74, depois foi a uma unidade do McDonald's e assassinou a gerente do estabelecimento. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 4, nos Estados Unidos. Após cometer os crimes, o suspeito se matou, segundo informou a polícia de Moultrie, na Geórgia, ao jornal britânico Daily Mail.
O nome do atirador e das vítimas não foram divulgados. Segundo o jornal, a polícia confirmou que o suspeito matou a mãe e a avó em duas casas vizinhas em Moultrie.
Às autoridades, testemunhas afirmaram que a gerente da rede fast-food morta pelo suspeito trabalhava durante a madrugada e que o atirador também era funcionário do local.
Uma mulher relatou à AP que o homem matou a vítima, de 41 anos, quando ela destrancou a porta para deixá-lo entrar para seu turno. Essa testemunha ainda acrescentou que viu o corpo da gerente caído na porta do restaurante pouco antes das 8h, com a polícia cercando a área.
Um porta-voz do McDonald's prestou homenagem a funcionária: "Estamos devastados pela perda de nossa amada gerente e nossos corações estão com todas as vítimas desse ato de violência sem sentido. Após esta tragédia, estamos focados em oferecer apoio aos nossos funcionários, e o restaurante estará fechado até novo aviso. Estamos trabalhando em colaboração com a polícia para ajudar na investigação".