Melania e Trump levam vidas separadas, dizem fontes

A primeira-dama se recusa a dormir com o marido e está infeliz

30 mar 2017 - 14h11
Foto: Getty Images

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua a esposa, Melania, não dormem na mesma cama, nem mesmo quando estão juntos na mesma cidade, afirmaram múltiplas fontes próximas à primeira-dama. Ao tabloide US Weekly, familiares e amigos de Melania, que não se identificaram, disseram que a mulher é infeliz com Trump e que a relação entre os dois é fria, como as cerimônias presidenciais nas quais o casal compareceu já mostraram.

"Melanie quer ter o mínimo possível a ver com Donald. Ela não está interessada nele, na Presidência ou em qualquer coisa relacionada a ele", disse uma das fontes. Segundo uma outra, a esposa do homem mais poderoso dos Estados Unidos "não esconde de ninguém ao seu redor como ela está miserável" ao lado de Trump.

Publicidade

Além disso, várias pessoas comentaram à publicação norte-americana que, mesmo quando Melania se mudar da Trump Tower, em Nova York, onde vive, para a Casa Branca, o que deve acontecer quando seu filho, Barron, de 11 anos, terminar o ano escolar, ela não deverá dormir junto com seu marido.

De acordo com as fontes, a ex-modelo se recusa a dormir com o magnata republicano todas as vezes nas quais os dois estão na mesma cidade, seja Washington ou Nova York. Os familiares e amigos de Melania falam coisas diferentes, no entanto, em relação a se o casal dorme em camas separadas no mesmo quarto quando estão juntos ou se os dois ocupam dois ambientes separados.

Veja também:

Donald Trump declara fim de "guerra ao carvão"
Video Player
Fonte: ANSA
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações