Um menino de seis anos sobreviveu sem ferimentos à uma queda de 12 metros de altura de uma tirolesa. Segundo o Daily Mail, o acidente aconteceu no Parque Fundidora, no México, no dia 25 de junho. O menino, que foi identificado como César Moreno, descia na tirolesa quando de repente ela quebrou e ele despencou sobre um lago.
César foi retirado do lago com ajuda de seus familiares e de um bom samaritano, que pulou na água e impediu que ele se afogasse.
A sua família desabafou sobre a falta de segurança no parque. “O parque não tem pessoas treinadas para esse tipo de situação, ninguém estava lá para ajudar a tirá-lo da água. É incrível como coisas desastrosas podem acontecer em um piscar de olhos. Só agradeço a Deus que meu César está bem", contou um de seus familiares, segundo a publicação.
Veja abaixo o momento da queda!
🇲🇽| MÉXICO: Depois que um menino de seis anos caiu de uma altura de 12 metros na tirolesa Expedición Amazonia, dentro do Parque Fundidora, em Monterrey, elementos da Proteção Civil do Estado fecharam o local. O menor saiu ileso, felizmente caiu em um lago. pic.twitter.com/xo4LwGLeFx
— Sueli lei (@LeiSueli93109) June 27, 2023