Mulher descobre ter casado com primo ao pesquisar nomes de bebê na internet

Marcella Hill viralizou na rede social TikTok ao contar descoberta inusitada

5 mar 2023 - 11h03

Um casal de Utah, nos Estados Unidos, foi surpreendido ao descobrir que tinha um grau de parentesco anterior ao relacionamento amoroso que mantinham. Eles eram primos de terceiro grau. A história inusitada foi revelada na rede social TikTok e viralizou, com mais de 1 milhão de visualizações.

A descoberta se deu quando Marcella e Tage Hill, ambos de 42 anos, casados e que estavam à espera do seu primeiro filho, estavam navegando por suas respectivas árvores genealógicas em um site de ascendência chamado Family Search para obter ideias de um nome para o bebê.

Publicidade
Mulher descobre ter casado com primo ao pesquisar nomes de bebê na internet
Mulher descobre ter casado com primo ao pesquisar nomes de bebê na internet
Foto: Reprodução

Eles descobriram, então, que tinham a mesma tataravó, tornando-os primos de terceiro grau. O avô dela e a avó dele eram primos de primeiro grau.

No vídeo, Marcela diz: "Nunca contei publicamente a ninguém, mas acidentalmente me casei com meu primo", começou. "Eu estava no meu notebook olhando os nomes de minha família. Ele estava no dele fazendo a mesma coisa". “E de repente ele ficou tipo, 'que engraçado, nossos tataravós tinham os mesmos nomes'".

"No começo, pensei que de alguma forma ele deveria estar conectado à minha conta." E prosseguiu. "Nós dois continuamos indo e voltando pensando como isso poderia ser? Mas com certeza, logo percebemos que meu avô e a avó dele eram primos de primeiro grau. Foi super estranho."

Marcella então ligou para o seu avô para perguntar se ele conhecia a avó de Tage, que já havia morrido. E, sim eles sabiam que eram primos e viveram juntos quando crianças em Clawson, Utah.

Publicidade

Marcella e Tage já são casados há 12 anos, quando não tinham ideia de que eram parentes. A filha deles, Jane, agora tem 8 anos.

Inicialmente, eles estavam preocupados com a saúde de seu bebê, mas depois de se assegurarem de que não havia risco, eles decidiram nomear sua filha em homenagem a sua tataravó, Mary Jane Dollar.

Apesar da inusitada descoberta, Marcella diz também que “nosso relacionamento começou porque viemos de dois lugares quebrados. Mas nós, tendo esse terreno comum de família, nos faz sentir como se as peças que faltavam se juntassem para formar um todo".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações