Uma mulher virou assunto na cidade de Midland, em Michigan, nos Estados Unidos, por um motivo para lá de curioso. Empreiteiros encontraram a moça de 34 anos morando em uma espécie de “puxadinho” no teto de um supermercado local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao portal norte-americano Business Insider, Brennon Warren, oficial de relações públicas do departamento de polícia, disse que a “inquilina” decorou o espaço com piso, despensa, cafeteira, plantas e até uma escrivaninha de trabalho, já que ela tem emprego. A descoberta foi feita no dia 23 de abril.
“Ela era uma sem-teto. É uma história que faz você coçar a cabeça, apenas alguém vivendo no telhado”, disse o oficial à ABC News.
Em seu depoimento às autoridades, a mulher informou que viveu cerca de um ano no local. De acordo com a polícia, no entanto, ela não foi formalmente acusada.
Os agentes não sabem como a moça acessou o teto do estabelecimento. Além disso, ela recusou informações de contato para uma assistência habitacional. Também não se tem notícias de onde a mulher está morando desde que deixou o supermercado.