Uma mulher caiu de cabeça em um metrô de Nova York após insultar e perseguir um apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A situação foi gravada e compartilhada nas redes sociais, gerando milhões de visualizações.
Uma mulher caiu de cabeça no chão de uma estação de metrô de Manhattan, em Nova York, após insultar e perseguir um apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que usava boné com a sigla MAGA (Make America Great Again — em português, Faça a América Ótima de Novo), slogan da campanha de Trump desde as eleições de 2016. A situação foi gravada e compartilhada nas redes sociais.
As imagens, capturadas por um passageiro que estava no vagão, mostram a mulher gritando com o homem e o chamando de racista. Em meio à discussão acalorada, outro passageiro parecia estar rindo e pedia a ela para ter calma.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Se você votou no Trump, você é racista", afirmou a mulher. "Como posso ser racista?", defendeu-se o homem. "Apenas assista ao noticiário", ela respondeu.
O homem então disse ser "muito educado", ao que a mulher retrucou: "Ah, é mesmo? Então por que você está usando esse chapéu? Só pessoas sem educação usam esse chapéu."
Quando o metrô chegou à plataforma, o apoiador de Trump tirou o boné e correu. A mulher, então, o perseguiu para tentar pegar o objeto e, em poucos segundos, caiu de cabeça no chão.
O vídeo foi compartilhado no X (antigo Twitter) e já atingiu mais de 4,5 milhões de visualizações. Apoiadores de Trump tiraram sarro da situação.
"Carma instantâneo", escreveu um usuário. Outro acrescentou: "Ela é a definição perfeita da esquerda. Obrigada, moça, por usar a si mesma para nos fazer rir."