Uma jovem viralizou após se vingar do namorado, que era imigrante ilegal nos Estados Unidos. Nas redes sociais, ela revelou que criou um plano para levá-lo até a fronteira do México, de onde o homem é natural, e o deixou lá. O vídeo alcançou mais de 1,4 milhões de visualizações.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em vídeo publicado na segunda-feira, 21, ela, que se identifica nas redes apenas como “Montse”, conta que descobriu a traição por acaso quando tentava transferir algumas fotos do celular dele para o dela. A jovem encontrou conversas de texto entre ele e outra mulher no Snapchat, aplicativo que faz imagens e mensagens desaparecerem rapidamente.
“Eu vi o nome, fui aos contatos e estava lá, ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei: 'Isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança'. Queria vingança e pensei: 'O que posso fazer?'", conta no vídeo.
Montse relata que pensou que apenas enfrentá-lo não seria suficiente para ela, já que ela o ajudou a ir para os EUA em busca de trabalho e, caso terminassem o relacionamento, ele iria continuar no país e, provavelmente, com a outra mulher. Então, ela decidiu criar um plano.
Ela planejou levá-lo de novo para o México, com o pretexto de fazerem uma viagem juntos. A ideia era contar que iriam para um parque de diversões, e ela até se ofereceu para dirigir, para que ele não soubesse para onde os dois estavam indo. Montse relata que chegou a ter dúvidas em relação ao que estava fazendo.
“Pensei: 'Será que estou fazendo a coisa certa?' Mas, então, lembrei das mensagens, e a raiva voltou. Fiquei pensando: 'Sim, você está fazendo a coisa certa'. Eu me dava forças pensando: 'Eu o trouxe para cá, eu o levo de volta'", diz.
Quando ele percebeu, os dois já estavam na fronteira. Imediatamente, ele começou a questioná-la sobre o que estava acontecendo, mas ela não respondeu. As autoridades pararam o carro e o fizeram descer após checarem que ele estava ilegal no país. Ela deixou U$ 50 ( R$ 284,52, na cotação atual) e uma mensagem:
“Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar... se quer ser um cafajeste, seja, mas agora vou deixá-lo aqui”.