Fisiculturista iraniano quer lutar contra o EI na Síria

Sajad Gharibi, de 24 anos e 149 quilos, contou que se voluntariou para entrar no exército; na web, ele é chamado de "Hulk iraniano"

5 jul 2016 - 12h51
O iraniano Sajad Gharibi quer lutar contra o Estado Islâmico na Síria
O iraniano Sajad Gharibi quer lutar contra o Estado Islâmico na Síria
Foto: @sajadgharibihulk / Instagram/Reprodução

O fisiculturista Sajad Gharibi, de 24 anos, quer ser juntar ao exército do Irã e lutar na Síria contra os terroristas do Estado Islâmico (EI). Nas redes sociais, o jovem é chamado de "Hulk iraniano". As informações são do The Telegraph.

Ele, que pesa cerca 149 quilos e pode levantar até 175 quilos, contou que se voluntariou para lutar ao lado das foças do presidente sírio Bashar al-Assad e, assim, defender mesquitas e monumentos que estão sendo destruídos pelo grupo. 

Publicidade

Sajad tornou-se uma estrela na web devido ao seu físico surpreendente e possuí mais de 10.000 seguidores no Instagram. Porém, nem todos estão acreditando que ele irá para o combate. “Muito obrigado, Hulk, mas nós achamos que você se saíra melhor em casa” e “duvido que ele será de muita ajuda. Acho que não há muitos combates corpo a corpo com o Estado Islâmico. Seria melhor a ajuda de atiradores”, escreveram alguns usuários do Facebook.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações