Após viralizar com seu comportamento explosivo em um voo da American Airlines, Morgan Osman recebeu uma proposta para trabalhar em uma plataforma por R$ 120 mil por uma hora de trabalho. A mulher de 35 anos virou assunto depois de gritar e xingar outros passageiros e quis sair do avião por ter tido um problema com a bagagem de mão.
"Não me chame de v**ia de novo, eu não fiz nada errado!", retrucou ela. Uma outra pessoa a bordo interveio e mandou Morgan, que atravessava o corredor da aeronave, calar-se. "Cala a boca, você! Cale a p**** da boca!", rebateu. Ela ainda respondeu a uma pessoa que a filmava falando: "Pode filmar, eu sou famosa no Instagram".
A ‘Instagram Famous’ woman, Morgan Osman (Instagram OfficialMorganBritt) is seen being kicked off a plane.
She refers to other passengers as “bums” as she is escorted out. pic.twitter.com/X9z61hX14w
— News Alphas (@NewsAlphas) September 18, 2023
O vídeo que mostra a confusão viralizou nas redes sociais, principalmente nos Estados Unidos. Morgan já participou de um reality show na TV, e despertou o interesse de uma plataforma adulta depois do episódio.
O site oferece modelos em tempo real por câmera a assinantes, e fez a proposta de 25 mil dólares (cerca de R$ 120 mil) para que ela trabalhe por uma hora na plataforma.
De acordo com o jornal NY Post, a modelo ainda não respondeu à proposta do site.