Passageiros de um voo da companhia aérea Ryanair brigaram por conta de um lugar na janela do avião, segundo o jornal britânico The Mirror. Por causa da confusão, o voo que ia de Malta para a Inglaterra atrasou duas horas para sair do aeroporto.
Imagens gravadas por outros passageiros mostram dois homens se batendo e trocando ofensas dentro da aeronave, enquanto algumas pessoas tentam separá-los.
Neil Modwhadia, um outro passageiro do mesmo voo, explicou ao jornal o que aconteceu: "O homem mais alto, à direita, com boné, é britânico e tinha o assento no corredor. Ele não deixava o americano passar para chegar ao assento dele, na janela, e, em seguida, algumas palavras e xingamentos foram trocados antes que uma briga acontecesse. O voo atrasou, todos ficaram irritados".
Conforme o jornal, a companhia aérea precisou chamar a polícia para conter a confusão. O caso aconteceu na semana passada.
"Dois passageiros neste voo de Malta para Stansted [aeroporto em Londres] brigaram antes da decolagem. A tripulação de cabine resolveu a situação antes que a aeronave partisse com segurança para Stansted após um pequeno atraso", informou a Ryanair por meio de nota.