Polícia argentina acha sangue que pode ser de jovem desaparecido

Pequeno Loan, de 5 anos, não é visto há quase 20 dias

16 jan 2025 - 12h46

Os investigadores argentinos que apuram o desaparecimento do pequeno Loan, de 5 anos, encontraram vestígios de sangue no veículo de um casal que está preso em virtude do caso.

    De acordo com a imprensa local, as manchas de sangue, que podem ser da criança, foram achadas em uma das rodas e no interior do carro de Carlos Pérez e Victoria Caillava.

Publicidade

    Caso as análises comprovem que se trata do sangue de Loan, ganha força a hipótese de que o jovem tenha sofrido um acidente de trânsito antes de desaparecer. A versão foi levantada por uma das tias do menino.

    Diante da comoção pública que o caso gerou, o presidente da Argentina, Javier Milei, interveio no desaparecimento do jovem, que não é visto há quase 20 dias. O mandatário afirmou que o caso revela a incompetência dos investigadores, os conflitos na justiça e as mentiras familiares.

    "É necessário muito esforço para encontrar Loan. Quando fomos chamados, Bullrich foi e prestou assistência, mas, até onde deixaram, porque não permitiram que as forças federais participassem ativamente do processo", disse Milei.

    A polícia, que colocou centenas de agentes e bombeiros em uma vasta operação de busca, especula que o jovem pode ter se perdido nos pântanos da região, mas não deixa de cogitar a possibilidade de um sequestro.

Publicidade

    Caçula de oito irmãos de uma família humilde da cidade de 9 de Julio, na província de Corrientes, o pequeno Loan está há 18 dias desaparecido e foi visto pela última vez em um almoço na casa de sua avó. .

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações