Policiais da Georgia respondem a relatos de ataque a tiros em escola de ensino médio

Além dos dois mortos, quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio na Apalachee High School

4 set 2024 - 13h43
(atualizado às 13h58)
Apalachee High School. em Winder
Apalachee High School. em Winder
Foto: Reprodução/WSBTV

Agentes de segurança no Estado norte-americano da Georgia responderam nesta quarta-feira a um ataque a tiros em uma escola de ensino médio e houve relatos de que pelo menos duas pessoas haviam sido mortas.

Além dos dois mortos, quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio na Apalachee High School em Winder, Georgia, informou a MSNBC, citando policiais não identificados informados sobre o incidente.

Publicidade

Um suspeito estava sob custódia, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Barrow em um comunicado.

O incidente parecia estar sob controle e os alunos estavam sendo liberados, disse um porta-voz da Barrow County Schools.

Imagens aéreas de TV ao vivo mostraram várias ambulâncias do lado de fora da escola de ensino médio.

A CNN disse que testemunhou um paciente sendo colocado em um helicóptero médico que havia aterrissado na escola.

Publicidade

"Aproximadamente às 10h23 (horário local), agentes de várias agências de aplicação da lei e pessoal do Corpo de Bombeiros/EMS foram enviados para a escola de ensino médio em referência a um tiroteio ativo relatado", disse o Gabinete do Xerife.

O escritório de campo do FBI em Atlanta enviou agentes para a escola de ensino médio para apoiar a operação local, disse Jenna Sellitto, porta-voz do escritório.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se