Professora demitida após vídeo de sexo dentro de sala de aula ameaça delatora

Mulher descobriu que foi denunciada por "amiga da família" e prometeu se vingar

7 fev 2023 - 12h44
A professora perdeu o emprego e foi banida da plataforma após ter identidade denunciada
A professora perdeu o emprego e foi banida da plataforma após ter identidade denunciada
Foto: Reprodução

Uma professora que foi afastada após um escândalo envolvendo vídeos pornôs gravados na escola que trabalhava descobriu que a autora da denúncia foi uma "amiga da família" e prometeu se vingar. 

Os vídeos com cenas de sexo entre a professora e seu marido, gravados dentro da escola, eram publicados no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Após a repercussão do caso, os dois foram banidos do site.

Publicidade

A professora, Samantha Peer, desabafou em seu Twitter que teve sua identidade exposta nas manchetes dos jornais dos EUA quando o caso envolvendo as cenas de sexo entre ela e o marido foi divulgado. Na época, ela usava o nome "Khloe Karter".

Após ser denunciada e identificada, Samantha deixou de trabalhar na Thunderbolt Middle School, após ser pressionada a se demitir para que o caso não se tornasse público. O marido, também professor, foi demitido da Nautilus Elementary School dias depois. 

"Em novembro, uma amiga da família decidiu expor minha identidade ao noticiário nacional. Hoje de manhã, percebi que o marido dela e eu treinamos na mesma hora da manhã. O carma está chegando", postou Samantha, sob o nome artístico Khloe Karter.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações