Joe Muchlinski, o tiktoker conhecido como VonViddy, morreu na segunda-feira, 21, aos 32 anos. Antes de cometer suicídio, o jovem deixou um vídeo para os fãs, falando sobre os altos e baixos da sua vida e citou como espera ser lembrado.
"Ele perdeu sua longa batalha contra a doença mental", disse Martha, irmã de Joe, em entrevista ao site TMZ.
O último vídeo foi postado por Joe no domingo 20, e nele, o tiktoker revela como gostaria de ser lembrado, citando sua música. "Quero ser lembrado como um criador de vídeos que fazia as pessoas rirem e um criador de música. E também quero ser lembrado como um conselheiro de acampamento, que ajudou as crianças a terem boas memórias."
Joe também pediu para as pessoas guardarem somente as boas memórias sobre a sua vida. "Espero não ser lembrado como um viciado e alcoólatra que colocou sua família no inferno, mas isso é uma parte de mim, infelizmente", lamentou o tikitoker, que tinha mais de 170 mil seguidores e 8,7 milhões de curtidas na rede social.
Joe se despediu dos fãs agradecendo o apoio e oportunidades que teve ao longo dos anos, destacando o amor que construiu por cada seguidor.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)