'Perder uma filha é a pior coisa do mundo', diz pai de miss que morreu ao tentar fugir de incêndio

Em entrevista, o jornalista Cesar Nitão afirma que a filha morava no apartamento há um ano e meio com o irmão. Segundo ele, o imóvel tem mais de 35 anos e nunca recebeu manutenção

26 mar 2023 - 16h59
(atualizado às 19h29)
'Perder uma filha é a pior coisa do mundo', diz pai sobre morte de miss ao tentar fugir de incêndio
'Perder uma filha é a pior coisa do mundo', diz pai sobre morte de miss ao tentar fugir de incêndio
Foto: Reprodução

Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, Miss Sertão Paraibano e ex-Miss Paraíba, morreu neste sábado, 25, após ter pulado da janela do apartamento do 6º andar do prédio em que morava com o irmão no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, na tentativa de fugir de um incêndio. O Estadão conversou com o pai da vítima, o jornalista paraibano Cesar Nitão, neste domingo, 26.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as chamas teriam se concentrado no 6º andar do prédio, mas a fumaça, bastante espessa, se espalhou para outros apartamentos. Ao todo,13 equipes foram deslocadas para o local.

Publicidade
Incêndio atinge prédio na zona sul de SP; vítima salta de 6º andar para tentar escapar do fogo
Foto: Reprodução

Mayara chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, na zona oeste. O irmão foi atendido na Beneficência de São Paulo, na região central.

O caso foi registrado como incêndio e comunicação de óbito pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros). As causas são investigadas.

Mayara será velada em João Pessoa, capital da Paraíba. Sua família aguarda a liberação do corpo. O prefeito da cidade de Itaporanga, onde ela foi eleita Miss Sertão Paraibano em janeiro deste ano, decretou luto oficial por três dias.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações