O psicólogo clínico Bruno Farias, de 38 anos, viralizou nas redes sociais ao relembrar o que classificou como o "pior primeiro encontro do mundo". Em seu perfil no Twitter, o profissional relatou que quando era mais novo aceitou um desafio para comer um hambúrguer gigante e não precisar pagar a conta do que consumiu em uma lanchonete durante um date com sua crush.
Apesar do que o psicólogo achou que poderia ter sido o "pior encontro" da sua vida, Bruno, na verdade, ganhou uma linda história de amor. Ele e a engenheira química Mariana Figueiredo, de 32 anos, que são de Santos (SP), estão juntos desde então, há dez anos.
Os tuítes contando a história viralizaram rapidamente na rede social, e juntos já somam quase 300 mil curtidas e milhares de compartilhamentos. Além do Twitter, o caso também repercutiu no Instagram, onde a história também foi contada pelo profissional.
O pior primeiro encontro do mundo
Conheci e chamei uma menina pra sair, ela inacreditavelmente aceitou
Eu tinha 2 anos de formado, era super pobre
Na lanchonete ela pediu um lanche caro com milkshake
Não tinha $ para pagar a conta
A solução:
— Bruno Farias Psicólogo (@FariasPsicologo) August 7, 2022
Ao Terra, Bruno relatou ter ficado impressionado com a repercussão
"Eu fiquei bastante surpreso. Domingo, nós comemoramos 10 anos de casado e eu quis fazer uma declaração descontraída, porque nós temos muita alegria no relacionamento, mas não imaginava que repercutiria tanto", disse.
Segundo o psicólogo, o desafio era o seguinte: quem comesse um lanche gigante não precisaria pagar a conta e ainda ganharia uma bicicleta.
"Pessoas rodearam minha mesa gritando: 'Coma! Coma!'. Senti meus órgãos abdominais explodirem, os olhos saírem das pálpebras. Achei melhor desmaiar do que pedir para ela pagar a conta", relembrou ele na postagem.
Ainda no post, o psicólogo contou que passou tão mal que só conseguiu levar a crush para casa.
"Ela ficou frustrada e furiosa. E hoje completamos 10 anos de casados. Te amo, amor", acrescentou ele, em declaração à esposa.
Virou lenda na cidade
Segundo ele, naquela época, ele e a esposa tinham se conhecido havia pouco tempo e estavam saindo pelas primeiras vezes. No dia daquele encontro, ele disse que ela poderia escolher o que quisesse e até tinha dinheiro para pagar a conta, mas viu no desafio de comer o lanche gigante uma oportunidade para economizar.
"Se você não conseguisse comer o lanche até o final, teria que pagar um valor muito alto. Daí eu participei e não sei como consegui comir tudo, tanto é que virei uma lenda na cidade depois. Eu estava passando tão mal depois de comer que não conseguia processar o que as pessoas falavam comigo", relata.
No dia, a pretendente ficou brava com ele, por medo que ele passasse mal após o desafio. Mas, atualmente, o casal relembra da história com carinho.
"É engraçado dez anos depois lembrar e rir disso. E hoje temos um relacionamento muito bom, baseado em muito respeito, diálogo, nos gostamos muito e temos uma relação bem legal. Batalhamos muito e sempre incentivamos um ao outro. E há três anos nasceu nosso filho, Miguel, que é uma criança muito alegre e puxou o pai, é comilão também", diz ele, brincando.