A Polícia Civil de São Paulo instaurou nesta semana um inquérito para apurar o caso de Maidê Mahl como lesão corporal. A investigação busca esclarecer como a atriz e modelo se machucou após desaparecer por três dias e ser localizada debilitada em um hotel na zona sul da capital.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga todas as circunstâncias dos fatos, inclusive as origens das lesões causadas na vítima.
"Após as diligências no local, não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto onde ela foi localizada. Os laudos periciais estão em elaboração e, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial para auxiliar no esclarecimento dos fatos", disse a SSP.
O desaparecimento de Maidê Mahal ganhou destaque depois que parentes, amigos e colegas de profissão fizeram um apelo nas redes sociais para que a atriz fosse encontrada.
De acordo com os primeiros relatos, Maidê havia sido vista pela última vez no dia 2, em Moema, bairro da zona sul de São Paulo, por volta das 15h30.
A atriz foi encontrada na quinta-feira, 5, em um hotel no bairro da Vila Mariana. Segundo a polícia informou na ocasião, ela estava "muito lesionada" e precisou ser reanimada antes de ser levada de ambulância para um hospital.
A atriz seguia em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas até a última atualização desta reportagem.