Na última quarta-feira (04), uma tragédia gerou grande repercussão na mídia. O único ganhador da Mega-Sena de novembro, que levou para casa R$ 201 milhões, faleceu em Cuiabá. Segundo informações da família, ele teria sofrido um mal súbito durante tratamento em clínica odontológica. A causa da morte, no entanto, é investigada pela Polícia Civil.
Quem era o homem que morreu?
Antônio Lopes da Siqueira, de 71 anos, tornou-se o vencedor do maior prêmio da Mega-Sena do ano. No entanto, acabou falecendo apenas 24 dias depois da boa notícia. Morador de Cuiabá e pai de quatro filhos, Antônio era pecuarista e trabalhava na compra e venda de gado em fazendas do Mato Grosso.
Segundo a família, ele ainda não tinha decidido o que fazer com o dinheiro do prêmio, mas tinha planos de comprar uma casa futuramente. Como primeiro passo, decidiu realizar um tratamento dentário e colocar um implante.
Aposta simples
Antônio foi o único vencedor do sorteio da Mega-Sena, realizado no dia 9 de novembro, e considerado um dos maiores prêmios da história da loteria. O pecuarista realizou apenas uma aposta de R$5,00 e tinha pouquíssimas chances de vencer - sendo uma em 50 milhões.
Investigação da Polícia
Segundo o delegado Edison Pick, a causa da morte está sendo investigada. O dentista que estava atendendo Antônio será ouvido, assim como testemunhas, e o corpo da vítima será submetido ao exame de necrópsia. Caso o mal súbito seja confirmado, a clínica não terá responsabilidade sobre o ocorrido.
Em nota emitida ao G1, a clínica afirmou que está acompanhando o caso ao lado da família e oferecendo o suporte necessário. Também ressaltaram que estão aguardando a conclusão dos laudos técnicos para esclarecimento da causa da morte.