SC: corpo de advogada que desapareceu com filha após ir ao mercado é achado em rio 

Polícia suspeita que as duas se envolveram em um acidente de carro; corpo da menina foi encontrado dentro do veículo, no mesmo rio

6 set 2022 - 17h31
(atualizado às 19h32)
Mãe e filha desapareceram no último sábado, 3, após saírem para ir de carro ao mercado
Mãe e filha desapareceram no último sábado, 3, após saírem para ir de carro ao mercado
Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo da advogada que desapareceu com a filha após sair para ir ao mercado em Rio dos Cedros, em Santa Catarina, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 6, em um rio. Claudia Tambosetti, 46, estava desaparecida desde o último sábado, 3, quando saiu de uma chácara da família com a filha de 6 anos, Liz Passero. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas teriam saído de casa por volta das 13h para ir ao mercado de carro, e não retornaram. Após o registro da ocorrência, os bombeiros passaram a procurar pelas duas. Já na segunda-feira, 5, as autoridades foram informadas por moradores de que havia um objeto no Rio Palmeiras, e poderia ser o carro em que a mãe e filha estavam. 

Publicidade
Ambas estavam desaparecidas desde o último sábado, 3
Foto: Reprodução/Redes sociais

Diante da informação, foi acionado o plano de chamada dos mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militar para buscar pelo carro, que foi encontrado. Ele foi removido do rio com o auxílio de um guincho. Ainda conforme a corporação, somente Liz estava dentro do veículo, sem vida. 

O vidro do motorista estava aberto, e por isso, as autoridades seguiram com as buscas, até o início da tarde desta terça. O corpo de Claudia foi encontrado por volta de 12h10 por mergulhadores do Corpo de Bombeiros,  a uma distância de aproximadamente 30 metros do local da queda do veículo.  

De acordo com a NSC TV, afiliada da Rede Globo, a polícia suspeita que as duas tenham se envolvido em um acidente. "Os sinais encontrados ali dão conta de um possível afogamento, sem sinais outras violências que não essa", afirmou à reportagem o delegado André Beckman, responsável pelo caso. A morte das duas segue em investigação. 

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações