Reportagem exclusiva Lelê Pereira - @reporterlelepereira
Um incêndio em Cachoeirinha, está consumindo tubulações de adutoras que ficam estocadas no local. As chamas começaram por voltas das 14:30 horas desta segunda-feira (06/01).
A reportagem esteve no local e constatou que o pátio fica ao lado do estádio do Cruzeiro, na rua Ari Rosa dos Santos.
O Bombeiros estiverem no local, mas a água no caminhão não foi suficiente para combater as chamas, tendo que retornar à base para recarga, enquanto as chamas seguiam altas.
Uma moradora de um condomínio atrás do pátio mostrava-se preocupada, pois a fuligem entrava direto nas casas e a fumaça escura indicava ser de material de borracha.
Não se sabe as causas do início das chamas, mas fora do pátio, em terreno baldio pertencente ao Cruzeiro também apresentava chamas na vegetação rasteira.
Às 15:00 horas as chamas já eram vistas desde Canoas.
Ao contrário do que havia sido informado por funcionários da Prefeitura de Cachoeirinha que estavam trabalhando no combate ao incêndio, o pátio e as tubulações armazenadas no local não são da Corsan. A correção foi feita através de contato da Assessoria de Comunicação Metropolitana da Corsan com a reportagem, que ressaltou, ainda, que a Companhia ajudou no combate ao incêndio enviando um caminhão-pipa, em atividade que seguiu pela madrugada desta terça-feira.
Reportagem exclusiva Lelê Pereira - @reporterlelepereira