Um homem que fez passageiros de reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20), foi morto pela polícia após mais de 3 horas de sequestro. Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar do Estado, ele foi alvejado nas pernas por um atirador de elite (sniper) e acabou não resistindo. Os passageiros foram libertados - nenhum deles ficou ferido.
Veja o momento em que o homem foi baleado:
Mais um trabalho bem sucedido da nossa polícia militar 👏🏼 #SEQUESTRO #ponterioniteroi #parabensparapoliciamilitar pic.twitter.com/y7ksN4wRUE
— Pammy 🦋 (@PamyLiraBezerra) August 20, 2019
O sequestro ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta sexta em um ônibus da Viação Galo Branco, que ia de Niterói, na região metropolitana do Rio, para a capital. Ao todo, havia mais de 30 passageiros no ônibus.
A linha de ônibus 2520D da Viação Galo Branco saiu do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, em direção a Estácio, na região central do Rio. Cerca de 150 mil veículos passam por dia pela Ponte Rio-Niterói. Nos horários de pico, cerca de 8 mil carros passam por hora pela ponte. Saiba mais sobre o caso.