O goleiro Bruno anunciou o fim de sua carreira como jogador, mas o Atlético Carioca, clube da Quinta Divisão do Rio, apressou-se em comunicar que ele ainda tem contrato vigente, até final de agosto, e pode ser relacionado para as próximas partidas. Acrescentou ainda que o salário de Bruno está em dia.
No clube houve descontentamento com a iniciativa de Bruno de dizer publicamente que não jogaria mais, sem sequer um telefonema para a comissão técnica ou seus dirigentes.
O Atlético tem compromisso pelo Carioca nesse domingo (18). Depois, volta a jogar no dia 22. Ocupa a 11ª posição na tabela da Quinta Divisão. Dos 14 times na disputa, é o segundo pior em gols vazados – levou 20 ao todo, o que pode ter precipitado a decisão de Bruno de largar o barco.
O goleiro desfalcou a equipe em algumas partidas. Atuou pela última vez em 20 de junho, na derrota do Atlético para o CAAC Brasil por 1 a 0.
Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de reclusão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio. Atualmente cumpre a pena em regime semiaberto.