O cantor Marcelo D2 apresentou seu recente trabalho IBORU, que sejam ouvidas nossas súplicas em festa fechada no centro de São Paulo no sábado (1). O disco é calcado no samba, abrindo um leque na carreira do artista que ficou conhecido à frente do Planet Hemp, que mistura rap com rock, principalmente.
Além de D2, se apresentaram no palco principal da festa, celebratória do lançamento do drinque enlatado Jack&Coke (uísque Jack Daniel´s com refrigerante Coca-Cola, uma combinação clássica roqueira), Pathy DeJesus, que fez set antes do show, e na sequência DJ Nutz e Tropkillaz, que levaram a cantora Céu como convidada.
Em outro palco, a atração principal foi Jup do Bairro.
Jack&Coke foi desenvolvido por parceria entre a The Coca-Cola Company e a Brown-Forman Corporation, faz parte da estratégia global da categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber, conhecida como Drinks Prontos).
“Jack Daniel’s & Coca-Cola é o nascimento de um clássico. É a união de duas marcas icônicas e a combinação sabores que geram experiência única e autêntica dentro de um formato conveniente, pronto para beber”, resume Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina. O novo drinquefoi inicialmente lançado no México no final de 2022, com teor alcoólico de 5%.
“O lançamento de Jack Daniel’s & Coca-Cola é pautada em colocar o consumidor no centro de tudo e na diversidade. Sabendo da importância da mulher dentro do ambiente de trabalho, a companhia investe na liderança feminina – e, por isso, toda a estratégia de álcool para LATAM é realizada por um grupo sênior de mulheres que são autodirigidas”, afirma Mariana Branco, que é uma das sete líderes da categoria ARTD na América Latina, ao lado de Dennise Gaona (México), Roberta Valença (Chile), Elia Plaza (Costa Rica), Patrícia Mota (Brasil), Carolina Santiago (México) e Clara Parra (Colômbia).