Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, 'inovou' no marketing de divulgação para o novo cleanser --que é um produto de hidratação facial-- da sua marca de cosméticos chamada Rhode.
A modelo e influenciadora se prepara para lançar oficialmente o Pineapple Refresh, um tipo de gel de limpeza facial com enzimas de abacaxi, no dia 25 de janeiro. Para divulgar o novo cleanser, Hailey apostou em um press kit diferente: ela enviou o produto 'embalado' por uma bomba de banho (produto efervecente utilizado para imersões em banheiras).
Em contato com a água, a bomba de banho dissolve, liberando os extratos, ervas e aromas de sua composição. Somente ao final da diluição do produto é que é possível encontrar o frasco com novo cleanser. Toda ação, é claro, foi registrada em vídeo e compartilhada no Instagram da marca, confira abaixo.
A marca de Hailey é conhecida por ser vegana e também por usar opções de embalagens mais sustentáveis. Uma delas é a a caixa boox que é feita de material 4 vezes mais durável que o papelão e pode ser reutilizada 12 vezes antes de precisar ser substituída, reduzindo significativamente o desperdício a longo prazo.