Jovem de 18 anos foi arrastada por enxurrada e desapareceu em Campinas (SP), durante temporal nesta quinta-feira, 24.
Uma jovem de 18 anos foi arrastada por uma enxurrada e desapareceu em meio à água, na Vila Industrial, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira, 24. Um temporal que atingiu a cidade provocou alagamentos em diversas vias.
O caso ocorreu na Avenida Sylvio Moro. A mulher estava dentro de um veículo, que começou a ficar submerso devido à quantidade de água que subiu na rua.
De acordo com a EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo, ela conseguiu sair do carro. Vizinhos chegaram a jogar uma corda para tentar ajudá-la, mas a jovem foi levada pela água.
A força da correnteza dificultou o trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros. De acordo com a EPTV, a família da vítima acompanha as buscas.
Outros bairros de Campinas também registraram pontos de alagamento. Nos hospitais municipais Mário Gatti e Mário Gattinho, a água da chuva alagou consultórios e corredores. Neste último, o isolamento foi danificado com o vento forte e o grande volume de chuva em pouco espaço de tempo, segundo informou a administração da unidade à Globo.