A empresária Gabriella Oliveira, de 24 anos, viralizou nas redes sociais após ter descoberto a presença de cobras em fotos que tirou em uma cachoeira. Ela viajou para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e fez os registros na cachoeira Loquinhas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ela visitou o local no dia 7 de setembro e fez vários registros do passeio mostrando o local. Após postar as fotos em seu perfil no Instagram, uma seguidora a alertou para a presença de cobras nas imagens. "Oi, eu sigo sua loja e vi que você postou essa foto. Mas parece que tem uma cobra lá no fundo", escreveu.
Surpresa com o detalhe observado pela mulher, Gabriella disse que não sabia da presença destes animais na cachoeira. "Eu postei uma foto e uma seguidora me mandou [mensagem] aqui, [dizendo que] tinha uma cobra no fundo, pertinho de mim. Uma cobra. Eu não sabia que tinha cobra [na Chapada dos Veadeiros] e eu recebi uns relatos também de que é a cachoeira que mais tem cobra", afirmou.
Outros seguidores chegaram a comentar que as cobras, na verdade, parecem o reflexo das águas sobre as pedras. Contudo, as imagens publicadas por Gabriella mostram que a presença dos animais na cachoeira era real.
"O maior livramento foi não ter visto na hora. Pensa se vejo elas tão pertinho de mim na água, o desespero seria tão grande que ia sair caindo, batendo nas pedras, afogando, e ainda grávida... Deus que olha!", relatou. "Sim, a casa delas é ali, errados somos nós de estar lá", completou.