Entenda
Nos últimos dias, os cachorros de Vitor sumiram e ele decidiu contar com a ajuda dos mais de quatro milhões de fãs no TikTok. Mas a situação não saiu como ele esperava. (01/10)
Foto: @ramonteodoro
O golpe
Vários fãs de Vitor lhe escreveram dizendo saber de seus pets, mas logo diziam ser mentira e que tudo era uma tentativa de falar com ele. O tiktoker chorou com o engano. (02/10)
Foto: @ramonteodoro
Quem é Vitor
O rapaz é natural do Rio, tem 22 anos e produz conteúdo para a internet há 10 anos. Ele começou a fazer sucesso em outra plataforma, o extinto Vine. (03/10)
Foto: @ramonteodoro
Vida turbulenta
Filho de pais divorciados, a convivência com o pai, segundo Vitor, não era boa. Ele era rígido e muito conservador, o que lhe gerou traumas. (04/10)
Foto: @ramonteodoro
Rédea curta
Na adolescência, ele conseguiu uma bolsa para cursar a faculdade no exterior, mas na época seu pai não permitiu. Então, ele estudou publicidade no Brasil mesmo. (05/10)
Foto: @ramonteodoro
Estopim
Cansado da relação turbulenta com o pai, em 2019, antes da pandemia, Vitor resolveu sair de casa. Nessa mesma época, se assumiu homossexual. (06/10)
Foto: @ramonteodoro
Recomeço do zero
Após largar a vida no Rio, ele escolheu Ilhéus, na Bahia, para recomeçar. Ele alugou uma casa, reformou e mostrou tudo no TikTok. Essa rotina lhe rendeu milhões de fãs. (07/10)
Foto: @ramonteodoro
O primeiro amor
Romântico, ele deu seu primeiro beijo aos 20 anos e acabou namorando com o rapaz em questão por três anos. Os dois terminaram em março de 2022. (08/10)
Foto: @ramonteodoro
Vida simples
Além de conteúdos na web, Ramon Vitor trabalha como garçom em um quiosque de praia no interior da Bahia, de onde divide o estilo de vida simples com fãs. (09/10)
Foto: @ramonteodoro
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (10/10)
Foto: @ramonteodoro