"Filho novo" e mais: veja 5 polêmicas do livro sobre Elon Musk

Biografia traz detalhes inéditos do passado e presente do bilionário de tec

Foto: Domínio público

Nas livrarias

As vendas oficiais de Elon Musk, biografia homônima do CEO da SpaceX e da Tesla e dono do X (ex-Twitter), começaram na última terça-feira (12). Veja polêmicas do controverso bilionário.

Foto: Reprodução

1. Terceiro filho

O livro revela que o empresário teve um terceiro filho "secreto" com a cantora Grimes. O nome seria Techno Mechanicus, apelido Tau. Elon e Grimes já são pais do pequeno X Æ A-Xii e de uma filha chamada Exa Dark Sideræl.

Foto: Reprodução/Twitter

2. Amber Heard

De acordo com Walter Isaacson, autor da obra, o irmão e os amigos do CEO da Tesla "odiavam" Amber Heard e não aprovavam o relacionamento do bilionário com a atriz. Ela e o empresário ficaram juntos entre 2017 e 2018.

Foto: Instagram

3. Problemas familiares

Musk não se dá bem com o pai, descrito como violento emocional e fisicamente. O livro cita um "ódio profundo" pela figura.

Foto: Tesla Owners Club Belgium/CC BY 2.0/Wikimedia Commons

4. Disputa com Bill Gates

A obra diz que o dono da rede social X se recusou a se associar a Bill Gates em projetos beneficentes, porque o fundador da Microsoft não havia acreditado no sucesso da Tesla na bolsa.

Foto: Lukasz Kobus/European Commission/Wikimedia Commons

5. Funcionários do Twitter

Depois de comprar o Twitter, que viria a ser chamada de X, Musk fez "uma limpa". Ele pesquisou no sistema da empresa quem havia falado mal dele e demitiu dezenas de funcionários.

Foto: Reprodução/Twitter/Elon Musk

Antes de ir...

Será que a tão falada luta corporal entre Elon Musk e Mark Zuckerberg irá acontecer mesmo? Se sim, tem muito lutador de UFC doido para treinar o dono da Tesla. Veja motivo.

Foto: Reprodução/Instagram

Curtiu?

Siga o Byte para ter acesso aos melhores conteúdos sobre o mundo da tecnologia.

Foto: sara kurfess/Unsplash