Além de Galvão, veja quem trocou o jornalismo pelo entretenimento

Lista vai de Tadeu Schmidt a Fernanda Gentil; confira

Foto: Reprodução

Galvão Bueno

Após 30 anos dedicados ao jornalismo esportivo da Globo, ele saiu da emissora para trabalhar com entretê na Play9, empresa de Felipe Neto. (01/10)

Foto: RD1

Tadeu Schmidt

Consagrado no jornalismo esportivo, em 2022, ele assumiu um novo desafio: comandar o 'BBB22'. (02/10)

Foto: Reprodução Instagram

Fernanda Gentil

Uma das primeiras mulheres a comandar um folhetim esportivo, seu talento não demorou a ser cobiçado pelo entretê. Em 2019, ela ganhou seu próprio programa: o 'Se Joga'. (03/10)

Foto: Instagram

Ana Paula Padrão

Após passar pelas maiores bancadas do país, como 'Jornal Nacional', 'SBT Brasil' e 'Jornal da Record', ela se aventurou no comando do 'MasterChef', onde permanece até hoje. (04/10)

Foto: Instagram

Tiago Leifert

Após anos dedicados ao esporte, comandou diversos programas no entretê: 'The Voice Brasil', É De Casa', 'BBB', 'Domingão' e o 'Zero 1'. E até cobriu férias da Fátima no 'Encontro' (05/10)

Foto: Instagram

Manoel Soares

O apresentador começou como repórter regional da Globo, foi escalado para o programa de Ana Maria e hoje é fixo no elenco do 'É de Casa'. (06/10)

Foto: Instagram

Fátima Bernardes

Uma das primeiras a fazer essa migração, ela deixou a bancada do 'JN' para revolucionar o conteúdo matinal da Globo. (07/10)

Foto: Instagram

Celso Zucatelli

Após anos marcando presença nas bancadas da Band e da Cultura, ele se encontrou como apresentador matinal na Record TV. (08/10)

Foto: Instagram

Patrícia Poeta

Após 20 anos no jornalismo, ela decidiu mudar os horizontes e se aventurou no entrenimento. Atualmente ela elenca o 'Encontro'. (09/10)

Foto: Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (10/10)

Foto: Globo