Amber Heard x Johnny Depp: fatos chocantes do casal que vieram à tona
Casal briga na Justiça desde que se separou, em 2016
Foto: Divulgação/ FilmDistrict / Pipoca Moderna
Separação
O casal começou a namorar em 2012 e casou três anos depois. Quinze meses após o enlace, eles começaram uma batalha judicial. Mas o que um alega sobre o outro? (01/15)
Foto: Reprodução/Reuters
Violência doméstica
A imprensa internacional divulgou que Amber pediu o divórcio após ser vítima de violência doméstica. Ela relatou que Depp chegou a quebrar um celular em seu rosto. (02/15)
Foto: ePipoca
Vício em drogas
A atriz afirma que o ex-marido se tornou agressivo devido ao uso abusivo drogas e álcool. Ainda segundo a atriz, ele se transformava em um "monstro" quando usava as substâncias. (03/15)
Foto: Popline
O que alega Depp
O ator nega as agressões e tem outra versão sobre a separação. Depp relata que, na verdade, foi ele quem pediu o divórcio e que a ex-mulher só o acusou de violência por vingança. (04/15)
Foto: ePipoca
Ponta do dedo decepada
Depp diz ainda que foi ele a vítima de violência. O ator cita que uma vez Amber jogou uma garrafa nele e, por isso, teve a ponta de um dos dedos decepada. A atriz nega a acusação. (05/15)
Foto: Reprodução/Reuters
Mensagens ameaçadoras
Os advogados de Amber apresentaram à Justiça uma conversa de Depp com um amigo em 2013, segundo a qual ele ameaçava matar, queimar e estuprar o corpo da então namorada. (06/15)
Foto: BBC News Brasil
Cinzas em Amber
Os advogados de Amber também apontaram um áudio da época do casamento dos atores, em que ela dá a entender que ele apagava cigarros nela. Depp nega que tenha feito isso. (07/15)
Foto: Reuters
Indício de agressividade
A defesa de Amber também anexou ao processo um vídeo em que Depp aparece batendo portas de armários na cozinha da casa onde moravam, para provar a agressividade do ator. (08/15)
Foto: ePipoca
Fezes na cama do casal
Depp disse em depoimento que em uma das brigas Amber fez cocô na cama do casal. Fotos foram apresentadas ao tribunal, mas ela afirma que as fezes eram dos cachorros. (09/15)
Foto: ePipoca
Depp perdeu trabalhos
Com as acusações, Depp foi convidado a se retirar da franquia 'Animais Fantásticos' e perdeu o papel de Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe'. (10/15)
Foto: ePipoca
Amber perdeu tempo de tela
Em meio à batalha judicial com Depp, a atriz perdeu tempo de tela e aparece em apenas dez minutos do filme 'Aquaman: The Lost Kingdom'. (11/15)
Foto: ePipoca
A volta da ex
Uma das alegações de Amber é que Depp já teria agredido e empurrado escada abaixo a ex-namorada, a modelo Kate Moss.
Após a alegação, a top foi convocada para testemunhar no julgamento. (12/15)
Foto: Reuters
Kate Moss testemunha
Em depoimento por vídeo, Kate Moss desmentiu a história: "Não, ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo".Kate e Depp namoraram por 4 anos nos anos 1990. (13/15)
Foto: Reuters
Artigo no jornal
Amber reconheceu que o artigo que escreveu para o 'Whashington Post', sem identificar o agressor, era sobre Johnny. O que pode ajudar na defesa do ator. (14/15)
Foto: Reuters
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais. (15/15)
Foto: ePipoca