Luma de Oliveira
Luma desfilou por diversas escolas, entre 1987 e 2009. Famosa por fantasias ousadas, causou polêmica ao usar uma coleira com o nome do então marido, Eike Batista, no carnaval de 2008. (01/09)
Foto: Reprodução | Redes Sociais
Viviane Araújo
Desde de 1995 desfilando em escolas de samba, Viviane Araújo é Rainha de Bateria na Mancha Verde, em São Paulo, e no Salgueiro, no Rio de Janeiro - nesta última, ocupa o cargo desde 2008. (02/09)
Foto: Reprodução/Instagram/@araujovivianne
Monique Evans
Pioneira, a modelo inaugurou o posto de Rainha de Bateria em 1984, quando desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel. (03/09)
Foto: RD1
Luiza Brunet
Por mais de 17 anos, a atriz desfilou como Rainha Bateria na Imperatriz Leopoldinense. Em 2017, ela retornou ao sambódromo como destaque de sua escola de coração. (04/09)
Foto: PurePeople
Quitéria Chagas
Rainha do Império Serrano por 20 anos, Quitéria é um ícone do carnaval e já teve até samba composto por baluartes da verde e branco de Madureira. Hoje, ela mora na Europa. (05/09)
Foto: PurePeople
Sabrina Sato
Representando a Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e a Gaviões da Fiel, em São Paulo, a apresentadora brilha no carnaval. A musa sempre surpreende com sua boa forma e fantasias ousadas. (06/09)
Foto: Diego Mendes / Vila Isabel
Camila Silva
Durante 11 anos, Camila Silva reinou absoluta na bateria da Vai-Vai. No Rio, já representou a Mocidade Independente de Padre Miguel e a Paraíso do Tuiuti. (07/09)
Foto: PurePeople
Valéria Valença
Além da famosa vinheta na telinha, a eterna Globeleza mostrava samba no pé na avenida, em diversas agremiações. Hoje, Valéria é empresária e sonha em apresentar um programa de TV. (08/09)
Foto: Reprodução/Globo
Acompanhe o Terra
Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre o que acontece no carnaval. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)
Foto: Flipar