Estreia da rainha: conheça Fabíola Andrade, destaque da Mocidade
Esposa do bicheiro Rogério Andrade desfila pela primeira vez como rainha de bateria
Foto: Reprodução Instagram
Meio gaúcha, meio carioca
Fabíola Andrade tem 37 anos e nasceu em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Depois do fim de um relacionamento, a nova rainha da verde e branca decidiu mudar de cidade e já vive no Rio de Janeiro há muitos anos.
Foto: Reprodução Instagram
Marido presidente de honra
Hoje, Fabíola é casada com o bicheiro Rogério Andrade, presidente de honra da escola. Juntos há 10 anos, o casal se conheceu através de uma amiga em comum. A rainha já até foi secretária dele, antes da relação.
Foto: Reprodução Instagram
Mãe de dois
Fruto da relação com Rogério, a rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel tem dois filhos: Rodrigo, de 5 anos, e Rafael, de 3. Nas redes sociais, Fabíola gosta de compartilhar a rotina como mãe.
Foto: Reprodução Instagram
Musa fitness
Atravessar a Sapucaí de salto alto é 'fichinha' para Fabíola! Diariamente a rainha compartilha em suas redes sociais uma rotina de treinos intensos. Apesar de malhar há 18 anos, ela conta que começou a focar de verdade recentemente.
Foto: Reprodução Instagram
Rainha estreante
Fabíola Andrade foi anunciada em novembro de 2023 como a nova rainha da Mocidade. A escola vai defender o título com o samba-enredo "Pede caju que dou... pé de caju que dá!", escrito por Marcelo Adnet.
Foto: Reprodução Instagram
Veterana de avenida
Nome novo? Na verdade, a escola está repetindo a parceria, mas agora com uma aposta mais alta. Antes de ser anunciada como rainha, Fabíola chegou a desfilar como musa da agremiação em 2016.
Foto: Reprodução Instagram
Aula de samba no pé
Quando foi anunciada como rainha, Fabíola recebeu uma enxurrada de críticas por falta de "samba no pé". Ela encarou os comentários numa boa e prometeu aprimorar o compasso: "É uma jornada de superação".
Foto: AG News
Carnaval é no Terra
Fique ligado no site e nas redes sociais para saber tudo o que vai rolar nos dias de folia pelo Brasil.
Foto: AG News