Grande Rio
Paolla Oliveira vai comandar a bateria da escola de Duque de Caxias pelo quarto ano consecutivo.A atriz já tinha sido rainha da agremiação em 2009 e 2010.
Foto: Reprodução Instagram
Salgueiro
Viviane Araújo completa 15 anos desfilando à frente da Furiosa. Com samba no pé e tamborim na mão, a rainha já virou ícone da vermelha e branca, onde desfila desde 2008.
Foto: Reprodução Instagram
Imperatriz Leopoldinense
Aos 21 anos, Maria Mariá é a 'pé quente' da verde e branca. Confirmada como rainha de bateria, ela estreou dando sorte a escola no ano passado, quando a Imperatriz foi campeã pela nona vez.
Foto: Reprodução Instagram
Vila Isabel
Vai ter 'dobradinha' de Sabrina Sato na avenida novamente! A apresentadora, que também desfila como rainha pela Gaviões da Fiel, é quem leva a Swingueira de Noel em 2024.
Foto: Reprodução Instagram
Beija-flor
Olha a caçula aí, gente! Lorena Raissa cresceu na escola de Nilópolis vendo o amor da mãe, ex-passista, e do avô, compositor da agremiação. A rainha mais nova do Grupo Especial comanda a bateria pela segunda vez aos 16 anos.
Foto: Reprodução Instagram
Porto da Pedra
Já conhecida nos desfiles de São Paulo, Tati Minerato vai estrear no Grupo Especial do Rio. Ela foi rainha da Porto da Pedra pela primeira vez em 2023, quando a escola foi campeã do Grupo de Acesso e se tornou uma das doze da elite do carnaval carioca.
Foto: Reprodução Instagram
Portela
Bianca Monteiro carrega a responsabilidade de ser a rainha de bateria da escola com maior número de títulos do carnaval do Rio de Janeiro! A dançarina já desfila como destaque da agremiação há 7 anos.
Foto: Reprodução Instagram
Mocidade Independente de Padre Miguel
Tem estreia na Marquês de Sapucaí! Esposa do bicheiro Rogério Andrade, Fabíola Andrade foi confirmada como rainha de bateria da escola pela primeira vez. Por lá, ela também já foi musa entre 2014 e 2016.
Foto: AG News
Viradouro
Erika Januza será rainha de bateria da agremiação de Niterói pela terceira vez. A escola do coração da atriz foi campeã pela última vez em 2020, com o enredo "Viradouro de alma lavada".
Foto: Reprodução Instagram
Unidos da Tijuca
Lexa será a rainha de bateria da Unidos da Tijuca pela quarta vez. A 'sapequinha' do funk se divide entre os ensaios de verão e a avenida, e faz questão de mostrar que também tem samba no pé.
Foto: Reprodução Instagram
Mangueira
Evelyn Bastos tem história na verde e rosa. Ela desfila como rainha pela escola do coração desde 2014. Criada na comunidade da Mangueira, Evelyn começou a participar dos festejos da agremiação lá em 2002, na ala mirim.
Foto: AG News
Paraíso do Tuiuti
Antes de ser rainha, Mayara Lima viralizou em 2022 com um vídeo em que sambava ao ritmo da bateria da escola. Para confirmar a parceria de sucesso nas redes e na avenida, ela marca presença pelo segundo ano consecutivo como destaque da agremiação.
Foto: Reprodução Instagram
Carnaval é no Terra
Fique ligado no site e nas redes sociais para saber tudo o que vai rolar nos dias de folia pelo Brasil.
Foto: AG News