10 artistas que se arrependeram de antigos papéis

Descubra agora os motivos.

Foto: Foto: Reprodução/20th Century Fox

Gwyneth Paltrow

Em ‘O Amor é Cego’ (2001), que está no Star+, Hal (Jack Black) é hipnotizado para ver a beleza interior de mulheres que não seriam atraentes fisicamente. Ele se apaixona por Rose (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa – reforçando uma trama gordofóbica da qual a atriz não se orgulha. (01/11)

Foto: Foto: Reprodução/20th Century Fox

Sylvester Stallone

O astro se arrepende de ter participado de ‘Pare! Senão Mamãe Atira’ (1992), afirmando em entrevista que a produção talvez seja "um dos piores filmes de todo o sistema solar". Se quiser tirar a prova, o filme está disponível no YouTube, Google Play, Prime Video e Apple TV. (02/11)

Foto: Reprodução/IMDb

Taís Araújo

Ser uma “Helena” nas novelas de Manoel Carlos pode ser o sonho de muitas atrizes, mas a personagem se transformou em um pesadelo na carreira de Taís porque a novela não cativou a audiência. A protagonista de ‘Viver a Vida’ (2010) disse que o papel “foi um grande erro”. A produção chega ao Globoplay em 2023. (03/11)

Foto: Reprodução/Rede Globo

Jacob Elordi

Conhecido como o Nate de 'Euphoria' (2019), série da HBO Max, o ator demonstrou arrependimento por participar do filme da Netflix 'A Barraca do Beijo' (2018). Em entrevista à revista QG, ele revelou que quase desistiu da carreira por conta da popularidade do personagem. (04/11)

Foto: Reprodução/Netflix

Cauã Reymond

O galã deu vida ao Mateus, personagem que trabalhava como garoto de programa na novela ‘Belíssima’ (2006). Cauã afirmou que não se arrependeu de ter feito o papel em si, mas não gostou da qualidade de sua atuação. A produção está disponível no Globoplay. (05/11)

Foto: Reprodução/Rede Globo

Kate Winslet

Ela demonstrou profundo arrependimento por ter atuado em 'Deus da Carnificina' (2011), filme que está no Prime Video e Paramount+. Isso porque Roman Polanski, diretor da produção, enfrenta acusações graves de assédio e abuso sexual de menores. (06/11)

Foto: Reprodução/IMDb

Ben Affleck

O ator não gostou do resultado de 'Demolidor - O Homem sem Medo' (2003), filme que está na HBO Max. "Eu odeio o Demolidor. O filme me frustrou. A série da Netflix é muito mais legal", afirmou em entrevista ao New York Times. (07/11)

Foto: Reprodução/20th Century Fox

Ingrid Guimarães

Ela não gosta de rever suas cenas como Jurema na novela 'Mulheres de Areia' (1993), que está no Globoplay. O motivo é inusitado: Ingrid sofria com espinhas no rosto e não gostava de sua aparência na época. (08/11)

Foto: Reprodução/TV Globo

Zac Efron

Apesar de ter ganhado fama com ‘High School Musical’ (2006), filme que pode ser assistido no Disney+, o astro prefere esquecer essa fase de sua vida. O intérprete de Troy Bolton disse que estrelar a franquia não era o que ele realmente queria fazer naquele período. (09/11)

Foto: Reprodução/Walt Disney Co.

Silvero Pereira

Sua estreia na televisão veio com 'A Força do Querer' (2017), novela disponível no Globoplay. Ele se arrependeu de interpretar o segurança Nonato, que se "transformava" na travesti Elis. Atualmente, Silvero defende que é preciso dar mais oportunidades para pessoas travestis. (10/11)

Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Acompanhe o Entre Telas 🎬

Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries. (11/11)

Foto: Divulgação/Netflix