Dia dos Namorados

Amazon Prime Video: veja 8 produções para exaltar o amor

Foto: Fonte/Reprodução

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Foto: Fonte/Reprodução

La La Land

O musical tem como enredo o amor entre Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling), que dividem seus dias entre a arte, a música e a tentativa de fazer a paixão vingar. O filme recebeu 13 indicações ao Oscar em 2017.

Foto: Reprodução

Modern Love

Modern Love é uma série que traz, em episódios independentes, casos diversos de amor – entre familiares, a paixão de um casal e o amor de amigos – e todas as particularidades que os cercam.

Foto: Reprodução

Uma Ideia de Você

Uma mulher mais velha se apaixona por um garoto jovem, e a trama se desenrola nas nuances da paixão entre os dois. Hayes (Nicholas Galitzine) é um astro do rock, e Sòlene (Anne Hathaway) tem dificuldade em lidar com a fama.

Foto: Reprodução

Vermelho, Branco e Sangue Azul

O filme de 2023 conta a história de amor proibido entre o filho da presidente dos Estados Unidos e o príncipe britânico. Os dois, que inicialmente se detestam mas agem diplomaticamente, começam a se apaixonar.

Foto: Reprodução

Um Dia

O dia 15 de julho é especial porque marca a data em que um ex-casal se reencontra todos os anos. Apesar de o destino tê-los separado, é neste dia que eles revivem tudo o que já sentiram.

Foto: Reprodução

O Amor não Tira Férias

Mais uma comédia romântica, desta vez com Cameron Diaz, Jude Law e Kate Winslet no elenco. O longa de 2006 conta a história de duas amigas que se decepcionam amorosamente e passam a conhecer outras pessoas.

Foto: Reprodução

Belo Desastre

Abby, uma jovem estudante certinha, se apaixona pelo boy lixo da faculdade. Ele é lutador, e quer conquistá-la a qualquer custo. Eles fazem uma aposta, e o resultado, bom… só assistindo ao filme.

Foto: Reprodução

Como Eu Era Antes de Você

Will (Sam Claflin) sofre um acidente e precisa de uma cuidadora. Louisa (Emilia Clarke) assume o papel, e com jeitinho, vai derretendo o gelo que se tornou o coração (e a vida) de Will.

Foto: Reprodução