Ator de 'Star Wars' está na lista de artistas que odiaram papéis

A morte do renomado ator britânico Alec Guinness, conhecido por clássicos do cinema como "A Ponte do Rio Kwai" (1957) e "Star Wars", completou 24 anos no dia 5/8.

Foto: Reprodução

Ele também estrelou em "Lawrence da Arábia" (1962) e "Doutor Jivago" (1965), consolidando sua reputação como um dos grandes atores de sua geração.

Foto: reprodução

O ator revelou em entrevistas que detestava tanto “Star Wars” que aconselhou o público a não assistir mais aos filmes da franquia.

Foto: Reprodução / Guerra nas Estrelas

O intérprete de Obi-Wan Kenobi detonou: "O roteiro não explica as intenções do personagem nem o tornam suportável". Alec Guinness morreu em 05/08/2000, vítima de um câncer no fígado.

Foto: A Lucasfilm Ltd. Production – Wikimédia Commons

Alguns atores que conquistaram fama e prestígio no cinema já revelaram o desgosto e até irritação por terem atuado em papéis que se tornaram uma lembrança negativa em suas carreiras. Veja outros exemplos!

Foto: divulgação

Por falar em Keanu Reeves, ele odiou atuar em "O Observador" (2000), mas só pôde tornar pública a sua insatisfação após o lançamento. Ele interpretou um serial killer obcecado por mulheres solitárias.

Foto: Divulgação

Keanu havia prometido ao diretor Joe Charbanic que faria uma ponta, mas seu papel cresceu, ele não gostou, mas foi orientado pelo advogado a cumprir o acordo porque poderia ser processado.

Foto: divulgação

Sylvester Stallone não poupa críticas ao seu papel em “Pare! Senão Mamãe Atira” (1992). Ele já disse que foi “um dos piores filmes do sistema solar”.

Foto: Reprodução

Ryan Reynolds já revelou que nunca conseguiu assistir ao filme "Lanterna Verde” (2011) até o fim. Quando estrelou “Deadpool”, anos mais tarde, ele deu um jeito de zombar do próprio papel.

Foto: divulgação

Megan Fox reclama que apareceu de forma objetificada no filme "Transformers” (2007). Segundo ela, o diretor dizia apenas que ela “tinha que ser atraente”.

Foto: divulgação

Robert Pattinson fala muito mal de "Crepúsculo" (2008). Além de criticar o personagem por ser um “virgem de 108 anos”, Pattinson disse que quanto mais lia o roteiro, mais odiava.

Foto: Reprodução / Crepúsculo

Três anos após levar o Oscar de Melhor Atriz por “A Última Ceia”, Halle Berry ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Atriz por “Mulher-Gato”. E ela disparou: "Quero agradecer à Warner Bros. pela chance de fazer esse filme terrível".

Foto: Reprodução / Mulher-Gato

Kate Winslet declarou que nunca mais conseguiu ver “Titanic” (1997). Apesar do sucesso estrondoso do filme, a atriz revelou ter odiado sua personagem. “Meu sotaque estava tão ruim que não consigo ouvir. Tudo é horrível".

Foto: divulgação

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução