Atriz comenta fato de Ryan Gosling ter perdido papel por 'engordar demais'
Foto: Elen Nivrae/Wikimedia Commons
O filme “Um Olhar do Paraíso”, de 2010, teve uma troca de atores por um motivo curioso. Rylan Gosling perdeu o papel do pai que vive a dor da perda do filha por ter engordado quase 30 kg, acima do esperado para o personagem. Ele acabou substituído por Mark Wahlberg.
Foto: Elen Nivrae/Wikimedia Commons
Em entrevista, a atriz Saoirse Ronan, protagonista do filme, comentou a troca após já ter feito a preparação com Ryan Gosling. "Acho que os motivos pelos quais eles [Jackson e Gosling] romperam foram totalmente válidos. Não é pessoal, necessariamente. É como se, às vezes, vocês não estivessem na mesma página”, declarou.
Foto: divulgação/Columbia Filmes
Atualmente, Ryan Gosling, está no uge do sucesso. Recentemente, ele foi citado pelo ator neozelandês Russell Crowe, de forma divertida, como um "filho da p...", por tê-lo desconcentrado em gravações. Crowe disse que Gosling foi o único até hoje que conseguiu essa "façanha", já que ele é conhecido nos bastidores como alguém extremamente concentrado na cena.
Foto: Wikimedia Commons Aubrey Gemignani e Eva Rinaldi
"Sou famoso por não romper o personagem, não importa o que esteja acontecendo. O Coliseu pode desabar atrás de mim e eu continuo fazendo as minhas coisas", disse, acrescentando que Ryan conseguiu fazê-lo sair do personagem e rir durante gravação do filme "Dois Caras Legais".
Foto: Divulgação
O ator canadense Ryan Gosling vem se dividindo entre o cinema e a vida familiar, escolhendo papéis que, em sua opinião, não possam prejudicar os filhos. Ele declarou em uma entrevista que descarta os personagens que considera "perturbadores" e "sombrios" para não afetar os parentes.
Foto: reprodução/Instagram
Ryan Gosling é casado com a atriz Eva Mendes. Eles estão juntos desde 2011, quando se conheceram no set do filme "O Lugar Onde Tudo Termina". O casal tem duas filhas: Esmeralda e Amada, que nasceram em 2014 e 2016, respectivamente.
Foto: Divulgação
Após o nascimento das meninas, o ator atuou em produções de destaque, mas logo em seguida se afastou das telas por quase 4 anos para passar o "máximo de tempo" com a família. Depois retornou com a corda toda.
Foto: Reprodução / Instagram
Nos últimos tempos, Ryan Gosling tem permanecido sob os holofotes em Hollywood. Ele concorreu ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante como o Ken do filme "Barbie".
Foto: Reprodução instagram
Ainda curtindo o sucesso de Barbie, Ryan será um dos protagonistas no novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”. E a sua parceira em "Barbie", Margot Robbie, também estará no elenco.
Foto: divulgação
Ryan é ator desde criança e tem uma versatilidade artística que o credencia a outras atividades no show business.
Foto: Divulgação /WarnerBros
Ator, músico, produtor e diretor de cinema canadense, nasceu em London (foto), uma cidade da província de Ontário e tem 43 anos. Nasceu em 12/11/1980. E Ryan também é empresário. Saiba mais sobre ele.
Foto: Adam Colvin - wikimedia commons
Sua carreira como artista começou muito cedo: aos 13 anos, em 1993, superou outros 17 mil jovens atores na disputa por uma vaga no programa de TV Clube do Mickey.
Foto: Divulgação
Lá, o menino trabalhou por dois anos como apresentador, fazendo companhia a um outro jovem que também se tornaria bem conhecido do público: Justin Timberlake. Além disso, trabalhou com duas futuras estrelas: Britney Spears e Christina Aguilera.
Foto: Divulgação
Durante a segunda temporada do programa, a mãe de Ryan, Donna Gosling, teve que voltar para o Canadá, e Ryan morou por um período com Timberlake e sua família. Lynn Harless, mãe do Justin, foi nomeada sua guardiã legal nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução Instagram
Em seus quase 30 anos de carreira, Ryan já foi protagonista em diversas produções de Hollywood, e antes de entrar no universo "Barbie", o ator se aventurou em uma variedade de filmes.
Foto: Divulgação
Em 2001, ele fez seu primeiro trabalho mais relevante no filme Tolerância Zero. A obra levou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance, e o canadense interpretava um judeu neo-nazista.
Foto: Divulgação
Em 2004, Gosling se consagrou com o público ao protagonizar Diário de Uma Paixão, uma comédia romântica que se tornou um clássico do gênero.
Foto: Divulgação
Dois anos depois, em 2006, ele interpretou um professor viciado em drogas no drama "Half Nelson", que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar.
Foto: Divulgação
Já em 2011, protagonizou o aclamado suspense "Drive". No filme, Gosling mostrou suas habilidades além da atuação e montou, com as próprias mãos, o carro que dirige em “Drive”, um Malibu cinza.
Foto: Divulgação
Em La La Land, no ano de 2016, Ryan resgatou seu lado cantor e dançarino. O musical que foi um estouro de bilheteria garantiu a Gosling a segunda indicação para o Oscar na categoria de Melhor Ator.
Foto: Divulgação
E, finalmente, chegou o desafio de interpretar o boneco Ken. “Nós precisávamos de um cara tão seguro de sua masculinidade que estivesse disposto a interpretar o Ken para uma Barbie, e é necessário um cara viril como Ryan para topar algo assim”, disse a cineasta Greta Gerwig.
Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Além de ator, Ryan Gosling também é músico e tem uma banda chamada Dead Man’s Bones. Ele montou o grupo em 2009 e lançou seu primeiro e único álbum homônimo no mesmo ano. O álbum tem influências de rock gótico, folk e blues.
Foto: Divulgação
Dono de uma bela voz, Ryan também canta e se apresentou na cerimônia do Oscar cantando o sucesso “I'm Just Ken”, música do filme Barbie que concorreu ao prêmio de Melhor Canção Original.
Foto: reprodução
Ryan Gosling quase fez parte do grupo Backstreet Boys. De acordo com A.J. McLean, membro da boy band, ele e o cantor eram amigos e moravam no mesmo condomínio quando a banda foi criada.
Foto: Toglenn wikimedia commons
Gosling chegou a ser convidado para fazer parte da banda, mas recusou o convite porque não achava que o grupo fosse dar certo e porque preferia se dedicar à atuação.
Foto: Reprodução Instagram
Um hábito surpreendente? Gosling afirma que adora costurar, ou melhor, tricotar. Segundo ele, um dia perfeito seria passar o dia todo tricotando.
Foto: Reprodução instagram
Ele é sócio de um restaurante localizado em Beverly Hills, chamado "Tagine". Ou seja, além de ator, também se dedica ao ramo de negócios como empresário.
Foto: Divulgação
O restaurante Tagine é especializado em cozinha marroquina, como tagine (foto), bastila, bissara e harira.
Foto: Imagem de Samir Biscevic por Pixabay
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Elen Nivrae/Wikimedia Commons