Um ícone da cultura pop
Marilyn Monroe entrou para a história como símbolo da Era de Ouro de Hollywood. Até hoje, a figura da atriz, modelo e cantora norte-americana sustenta sua popularidade no mundo todo. Porém, existem várias especulações sobre sua vida pessoal. (01/06)
Foto: Reprodução/Netflix
Biografia fictícia
O longa, dirigido e roteirizado por Andrew Dominik, retrata uma perspectiva fictícia sobre a loira. Ele foi inspirado no livro homônimo de Joyce Carol Oates, que discute a dualidade entre Marilyn Monroe e Norma Jeane – nome de batismo da estrela. (02/06)
Foto: Reprodução/Netflix
Ajuda espiritual
Em entrevista à AnOther Magazine, Ana de Armas afirmou ter visitado o túmulo de Marilyn Monroe para pedir permissão para interpretá-la. A atriz cubana também afirmou ter sentido a presença da diva no set de gravação. (03/06)
Foto: Reprodução/Netflix
Fama sem glamour
Em clima melancólico, o trailer sugere que Marilyn (Ana de Armas) não era uma pessoa feliz. Apesar de todo o reconhecimento, a falta de privacidade, o machismo e as consequências de ser uma estrela de Hollywood parecem desagradar o ícone. (04/06)
Foto: Reprodução/Netflix
O que esperar
O filme está na seleção oficial de 2022 do Festival de Cinema de Veneza e promete mostrar Marilyn Monroe como você nunca viu. O elenco leva nomes como Adrien Brody, Sara Paxton e Bobby Cannavale, além de contar com a produção de Brad Pitt. (05/06)
Foto: Daniele Venturelli/WireImage
Acompanhe o Terra 🌎
Fique ligado no Terra para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries. (06/06)
Foto: Reprodução/Netflix